lunes, mayo 23, 2005

chUva de esPelhos

Image Hosted by ImageShack.us


::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: são as noites malucAs e pretAs as que estam a ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: meçer os meUs osos chei0s de arroZ mole lá embaiX0 de um céu cheio de ::::::::::
:::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::: merdas com som agradavel. ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

Chegam as vozes cheias de fome pedindo; sempre a pedir, julgam, enganam, assaltam, roubam; esperanças, virtudEs, idéias, segredos, rumores, favores; Murmuram. E o som vai crescendo embaixo do chã0 e mEçe como tamb0res vervelHos a quem fica, querem ver o mundo e choram. As miradas tranSitam sem ponto de encontro; o medo a encontrar-se de frente a uma reAlidade contrariA à sua aterroriza a a malta , um céu refleta ums fragmentos de espelho, céu que nã0 da paRa voar, onírico... é a noite de tuDa uma semana.

Eu sou um títerE qualquer, vou embaixo desse trono afeudalad0 no que fora acomodada, para ser admirada, amada, idolatrada. MAs nunca livre de escolher não ser ícone de culto. Mas o preço por descer a terra é tão alto como o que de mim se espera e as minhas expectativas morreM nas mãos daqueles que dizem gostaR de mim . b0neca efêmera, cheias de curvas vai caer ao poço do esquecimento quando o tempo morde com vontades sua pele, feridas na sua boCa desej0sa. Morde otras peles. O ícone é relevado enquanto morre por dentro e ac0rda para a vida : outro ser de água a boiar em a sua jaUla, tão cheio de vida como antes, quando esmaltado pela juventude era quase perfeito.

1 comentario:

Anónimo dijo...

me encanta la foto!
prometo leerte con más calma... mañana! brocco hervido, q temperaturas en madrid, oiga!!